Home   Press Release   Coalizão internacional lança esforços sem precedentes para promover a conscientização sobre distúrbios da comunicação

Coalizão internacional lança esforços sem precedentes para promover a conscientização sobre distúrbios da comunicação

Organizações de fala, linguagem e audição de várias partes do mundo unem forças

ROCKVILLE, Maryland, 27 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ — Pela primeira vez na história, organizações de seis países com foco em problemas da fala, linguagem, audição e deglutição formaram uma coalizão para promover a conscientização internacional sobre distúrbios da comunicação e seu tratamento.

O International Communication Project (Projeto Internacional de Comunicação) 2014 (ICP) é um esforço colaborativo desenvolvido pela American Speech-Language-Hearing Association (Associação Americana de Fala, Linguagem e Audição), Canadian Association of Speech-Language Pathologists & Audiologists (Associação Canadense de Patologistas e Audiologistas da Fala e da Linguagem), Irish Association of Speech & Language Therapists (Associação Irlandesa de Terapeutas da Fala e da Linguagem), New Zealand Speech-language Therapists Association (Associação de 国際的連立、コミュニケーション障害への認識を高めるかつてない試み開始 Terapeutas da Fala e da Linguagem da class=”light”>How Nova Zelândia), Royal College of Speech Language Therapists and Speech Pathology Australia (Colégio Real de Terapeutas da Fala e da Linguagem e Fonoaudiologia da Austrália).

O International Communication Project 2014 baseia-se na premissa de que, embora uma comunicação saudável seja essencial para a qualidade de vida, os distúrbios da comunicação são comumente considerados deficiência.

Porta-vozes de todas as organizações participarão de um Google Hangout no próximo mês, que marcará o lançamento público do ICP. Além disso, cada país buscará seu próprio alcance doméstico para Methoden promover a conscientização sobre o projeto durante 2014 (as atividades de cada país serão listadas no site do ICP). Durante a wholesale jerseys segunda semana de maio, todas as organizações participarão de uma atividade coletiva para aumentar os esforços de conscientização.

Para melhorar a situação, o ICP estimula o público a assinar a Universal Declaration of Communication Rights (Declaração Universal dos Direitos à Comunicação) Gdzie – um documento que descreve os efeitos das barreiras à comunicação e promete apoio público para as Tittengalerien milhões de pessoas do mundo todo que wholesale jerseys sofrem com esse wholesale mlb jerseys problema. Além disso, o ICP pede aos indivíduos, profissionais da comunicação e organizações que troquem informações e compartilhem suas experiências sobre distúrbios da comunicação no site do projeto.

Em uma declaração cheap nfl jerseys conjunta, os países fundadores do ICP enfatizaram que “estão comprometidos em fazer com que the o ICP acenda uma luz sobre a importância da comunicação saudável para a qualidade de vida, e como ela pode ser alcançada com a intervenção oportuna e 国际联盟开展前所未有努力提高对沟通障碍的关注 ajuda profissional, além de obter informações sobre os distúrbios da comunicação e wholesale nba jerseys encorajar os países do <a href="http://www.wholesalejerseysband this hyperlink.com”>wholesale nfl jerseys cheap nba jerseys mundo todo a participarem desse projeto”. Durante cheap nba jerseys 2014, o ICP precedentes levantará o perfil público das pessoas com distúrbios da comunicação e a diferença positiva que pode ser alcançada com uma intervenção March profissional oportuna e adequada.

Fatos e números sobre os distúrbios da comunicação:

  • Estima-se обычные que cerca de 40 milhões de pessoas nos Estados Unidos tenham distúrbios da comunicação.
  • Quase um terço das pessoas empregadas no Canadá que tem dificuldades de audição afirma que seu distúrbio limita a quantidade e/ou tipo de trabalho que pode realizar.
  • No Reino Unido, as necessidades de fala, linguagem e comunicação são o tipo mais comum de wholesale nfl jerseys necessidade December entre os alunos do sistema de ensino especial inglês em escolas públicas primárias.
  • Mais de 1,1 milhão de australianos tem dificuldade para se comunicar.
  • Estima-se que 10 por cento da população da Nova Zelândia tenha um distúrbio da comunicação.
  • Até 20 por cento da população irlandesa pode apresentar dificuldades de fala, linguagem e comunicação em alguma fase da vida.

Para mais informações, acesse http://www.internationalcommunicationproject.com/.

Contato:
Joseph Cerquone
+1-301-296-8732
jcerquone@asha.org

FONTE American Speech-Language-Hearing Association



Comment on This Post